Fruto Proibido - Loveblog

Breaking

24 novembro 2015

Fruto Proibido




Nosso amor é um caso sério 
É um fruto proibido 
Pois você á a mulher 
 Do meu melhor amigo 

 Quando ele chega em casa 
Te abraça e te beija 
Você olha para mim 
Me procura e me deseja 

 Ele a chama de amor 
E te trata com carinho 
Diz que você é a flor 
Que perfuma o seu caminho

 Ninguém sabe não... 
Ninguém deve saber 
Que você é minha vida 
A razão do meu viver 

 Mas o que ele não sabe 
Do jardim que ele tem 
A sua flor mais perfumada 
É dividida com alguém 

 E se então ele soubesse 
Que sou mais que seu amigo 
E que é sua mulher 
 Meu amor meu paraíso 

 Ninguém sabe não 
 Ninguém deve saber 
Que você é minha vida 
A razão do meu viver 

Genessi Lopes (O Poeta da doçura)
20/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário