Acrilic on Canvas - Loveblog

Breaking

18 janeiro 2016

Acrilic on Canvas



É saudade então, e mais uma vez 
De você fiz o desenho mais perfeito que se fez 
Os traços copiei do que não aconteceu 
 As cores que escolhi 
Entre as tintas que inventei 
Misturei com a promessa que nós dois nunca fizemos De um dia sermos três... 
Trabalhei você em luz e sombras 
E era sempre não foi por mal 
Eu juro que nunca quis deixar você tão triste 
Sempre as mesmas desculpas, 
 E desculpas nem sempre são sinceras, quase nunca são. 
Preparei a minha tela 
Com pedaços de lençóis que não chegamos a sujar. 
A armação fiz com madeira das janelas do seu quarto 
Do portão da sua casa fiz palheta e cavalete 
E com as lágrimas que não ficaram com você destilei óleo de linhaça 
Da sua cama arranquei pedaços que entalhei estiletes de tamanhos diferentes 
E fiz, então, pincéis com seus cabelos 
 Com o batom que roubei de você 
E com ele marquei dois pontos de fuga 
E rabisquei meu horizonte 
E era sempre não foi por mal 
Eu juro que não queria machucar você prometo que isso nunca vai acontecer mais uma vez 
E era sempre, sempre o mesmo novamente, a mesma traição 
 Às vezes é difícil esquecer 
Sinto muito ela não mora mais aqui 
Mas então porque eu finjo 
Que acredito no que invento 
Nada disso aconteceu assim 
Não foi desse jeito. 
Ninguém sofreu, 
E é só você que provoca essa saudade parecia 
Tentando pintar essas dores com o nome de amor perfeito 
E não te esqueças de mim.

Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário