Assim não vai Dar - Loveblog

Breaking

29 setembro 2016

Assim não vai Dar


(nome),

Estou achando que chegou o momento de escrevermos o último capítulo de nossa história, com um ponto final. Uma novela em que o meu personagem sempre foi compreensivo e relevou todas as suas traições, mazelas e imaturidades. Afinal, percebi que não dá mais.

Eram outras as minhas expectativas sobre o nosso romance. Depois, com o correr do tempo e seu estilo de vida, percebi que nunca poderíamos combinar. Já passou muito tempo e confesso, não estou mais suportando seu comportamento.
Esta cartinha é para que você caia na real, sinta na própria carne o impacto desta separação. O sofrimento está me consumindo, e não vejo em suas atitudes nenhum avanço para melhorar a situação. Não suporto mais e advirto que este meu passo é definitivo.
Tive esperanças demais em nosso futuro. Depois de formarmos um par maravilhoso, vivendo um amor inesquecível, vejo agora que é impossível continuar. O seu procedimento se deteriorou, derivando para outros caminhos.
A consequência do fracasso é de sua inteira responsabilidade. Afinal, os nossos planos, que eram de uma vida inteira de amor e compreensão, você não conseguiu concretizar. Esperamos por coisas boas demais e não alcançamos nossos objetivos.
Espero que aceite essa solução definitiva para nossas vidas.
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário