Desejo - Loveblog

Breaking

09 abril 2017

Desejo



Tenho certeza que Deus já me ouviu
Um pedido como este já Deus aprovou
To chegando dentro da caixa
Com força,garra e coragem
Mando meu desejo de felicidade
Que encontre teus desejos mais profundos
Um amor belo e de verdade
Que encante o resto do mundo
A data está marcada em meu diário
Porém meu coração foi calendário
E no cantinho especial em que te guardo
Mando um lenço para secar tuas lágrimas
E te digo: Recordas sempre que necessário
Tudo o que viveste de profundo
Nada vale nossas lembranças
Nossos sentimentos
Nossos amores
Mais importantes que momentos
É a nossa alma em paz em flor
o meu luar de prata não cabe dentro da caixa
A minha estrela dourada é rara mas brilha tão alto
Ao apagar a vela faça renascer a esperança
Não se canse de esperar por seu sonhos
Encontre luz na luz que te ofertarem
Encontre paz na sua beleza interior
Encontre Deus em cada gesto da vida
Em cada carinho,em cada pessoa
Deixa a tua estrela brilhar
Esta estrela que é você
Nunca pode se apagar.

Felicidades!
É o meu desejo de todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário