04 janeiro 2012
Querido ,
No Dia dos Namorados eu fico sempre ansiosa, pois começo a pensar no que te vou dar de presente e encho-me de dúvidas, mas o que me angustia mesmo é que eu gostaria que tu encontrasses mais doçura no que eu tenho para te dizer do que no presente que eu te vou dar.
O meu desejo maior é que compreendas o quanto eu te amo, é que tenhas a dimensão exacta do que significa este meu sentimento em relação a ti, e é por isso que eu te escrevo esta cartinha: para documentar esta paixão, para que possas ler, quantas vezes quiseres, que eu amo-te e que não pretendo deixar-te, jamais!
Sabes o que poderias fazer para me deixares muito feliz? Dizeres que, de agora em diante, vais passar todos os dias dos namorados comigo, que também vais passar comigo os natais e reveillons, os domingos comuns (chova ou faça sol), e muitos e muitos carnavais...
Olha, espero que não te assustes com estas minhas propostas, nem aches que eu estou a pedir demais, certo? Um feliz Dia dos Namorados para nós dois. Que nós não tenhamos medo de amar para podermos curtir juntos muitas e muitas datas iguais a esta.
Beijo imenso,
Faby
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Author Details
O amor pode ter mil significados, mas na verdade ele significa tudo. O amor é o que nos move, nos ensina a cuidar do próximo, nos ajuda a viver melhor. O amor é a extração daquilo de melhor que está guardado em nossos corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário