Coração Partido - Loveblog

Breaking

03 fevereiro 2012

Coração Partido



Você acabou sendo exatamente
quem eu achava que fosse
não foi nada do que sempre quis
só me diga por quê

Você é o único que desejo esquecer
o único que amo e não consigo perdoar
apesar de você quebrar meu coração
em pedaços difíceis de juntar.

Os momentos tristes que não consigo apagar
as lágrimas que enxugar não querem
o coração que partido ficou.

Não quero o papel de garota-coração-partido
me deixe dizer que não quero amar você
eu não quero precisar de você nunca mais.

EU só quero matar esse sentimento
porque eu sei, sinto que não me merece
não quero você em meu coração
quero que vá embora, e não volte

Eu não odeio você, não, não posso
não devo e não quero amá-lo
porque com você, meu coração
sempre estará quebrantado.

E eu não quero um coração partido
ainda que sofrido, preciso permitir
que meu coração fique livre de você

Eu só preciso respirar
e não ter que precisar de você
não mais, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário