Assim que eu Vivo - Loveblog

Breaking

29 setembro 2012

Assim que eu Vivo

Ás vezes eu me pego olhando para a lua 
E nela comparo ao seu olhar 
Que de tão lindo me faz perder o sono 
e os mais belos sonhos sonhar. 
Como eu fico feliz ao pensar em você 
Pena que estas tão longe de mim 
Mas ao mesmo tempo tão perto 
Pois você vivo dentro do meu peito 
Seu nome está grifado em meu coração 
Você é meu amor, minha eterna paixão! 
 Eu vivo pensando o dia todo em você 
Não importa a distância e nem as circunstâncias Eu só quero estar com você. 
Nos meus olhos eu sinto a sua presença 
Nos meus sonhos eu tenho a sua imagem Eu não fico um minuto sem pensar em você 
Só pensando na hora que vou poder te ver 
Eu já não sei mais o que fazer 
Esperando você 
Eu vivo, eu morro, faço tudo por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário