Frases para Pensar - Loveblog

Breaking

12 outubro 2012

Frases para Pensar

"Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços de vidro já não me enganam mais." 

 "Não importa o quanto você mude, você sempre tem de pagar o preço pelas coisas que fez." 

 "Os tímidos sempre impressionam aqueles que tem paciência de conhecê-los melhor." 

 "Se o que os olhos não veem, o coração não sente, como se explica a saudade?" 

 "Dificil não é lutar por aquilo que se quer,e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer." 

Bob Marley

 "Eu gosto de gente que se importa. Gente que sorri. Gente que sabe pedir desculpas. Que abraça nem que seja só com o olhar." 

 "Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas..." 

Luís Fernando Veríssimo 

 "Seus sonhos precisam ser mais reais do que seus medos!" 

 "O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" 

Martin Luther King 

 "Um sorriso é a curva mais bonita no corpo de qualquer pessoa." 

 "Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: só consigo ser igual a mim."

 Ana Jácomo 

 "É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado..." 

 "O passado é lição para refletir, não para repetir." 

Mário Quintana 

 "A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura." 

Lya Luft

 "Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço." 

Dave Weinbaum 

 "Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente." 

 "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos." 

Provérbio Chinês 

 "Quantas coisas perdemos por medo de perder."

 Paulo Coelho 

 "A vida é aquilo que acontece enquanto a gente tá ocupado fazendo planos para o futuro." 

John Lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário