Nada mais a Fazer - Loveblog

Breaking

26 janeiro 2017

Nada mais a Fazer

Oi,

No dia do rompimento, ao se despedir, você deixou fechadas todas as portas para uma possível reconciliação... E sua atitude me abalou muito. Foram palavras amargas que iriam deixar marcas permanentes. Mas o tempo passou e a reação foi mais branda do que eu esperava.

Agora com o correr do tempo e a superação do trauma, já me sinto bem melhor. Nos primeiros dias, como não podia deixar de ser, senti muito a sua falta. Você bem sabe, não foram poucas as lembranças alegres do tempo em que estivemos juntos. Até que fazíamos um bonito par.

Ainda estou só, dando um tempo pra minha cabeça e uma folga pra meu coração. Deixando o tempo passar, sei que vou esquecer a sua voz e as palavras de amor. Sua presença já não faz tanta falta, não preciso mais saber de sua vida, lembrando que o rompimento foi iniciativa sua.

O amor que você tinha acabou e seu sentimento que era de vidro quebrou. Aquela brasa, com o frio da madrugada virou cinza, nosso romance deixou então de existir. Agora é melhor que saiba, não ficou nenhuma palavra bonita e feliz para lembrar. Esse amor acabou mesmo.
As recordações não são boas, nada há que possa fazer alguma coisa para reacender a velha chama.

Lembranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário