Pensamentos Inteligentes 1 - Loveblog

Breaking

13 agosto 2018

Pensamentos Inteligentes 1



Creio que tenho prova suficiente de que falo a verdade: a pobreza.
Sócrates

Só sei que nada sei.
Sócrates

Daria tudo que sei pela metade do que ignoro.
René Descartes

O que finalmente eu mais sei sobre a moral e as obrigações do homem devo ao futebol...
Albert Camus

Ele supõe saber alguma coisa e não sabe, enquanto eu, se não sei, tampouco suponho saber parece que sou um pouco mais sábio que ele exatamente por não supor que saiba o que não sei.
Sócrates

Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.
Sócrates

Eu não sei o que quero ser, mas sei muito bem o que não quero me tornar
Friedrich Nietzsche

Sim, sei de onde venho! Insatisfeito com a labareda ardo para me consumir! Aquilo em que toco torna-se luz. Carvão aquilo que abandono. Sou certamente labareda!
Friedrich Nietzsche

Quanto mais sei que sei, menos sei que sei.
Sócrates

E eu, que estou de bem com a vida, creio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas
de sabão e tudo que entre os homens se lhes assemelhem.
Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário