Bob Marley - Loveblog

Breaking

01 abril 2019

Bob Marley



Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

Não ligo que me olham da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para cuidar, por que amamos as coisas e usamos as pessoas?

Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.

Meu dia-a-dia é mais tranquilo até ao momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário