Oscar Wilde 2 - Loveblog

Breaking

24 junho 2019

Oscar Wilde 2

Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza.

Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado.

O pessimista é uma pessoa que, podendo escolher entre dois males, prefere ambos.

Não deixe de perdoar os seus inimigos - nada os irrita tanto.

Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame.

A ambição é o último recurso do fracassado.

Ser grande significa ser incompreendido.

Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos.

Posso resistir a tudo, menos à tentação.

A experiência é o nome que damos aos nossos erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário