Bob Marley 2 - Loveblog

Breaking

10 agosto 2019

Bob Marley 2


Talvez as pessoas não me decepcionem. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas.
Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.
Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
Tudo que me desejar de negativo baterá no peito e voltará pra você em forma de amor e paz.
É preciso que as diferenças não diminuam a amizade e que a amizade não diminua as diferenças.
A vida é uma viagem que precisa ser feita, não importa tao ruim são as estradas e acomodações.
O maior covarde é um homem que desperta o amor de uma mulher sem nenhuma intenção de amá-la.
Você percebe que encontrou a pessoa certa quando olha em seus olhos e enxerga tudo que você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário